sexta-feira, 18 de maio de 2012

COELHO AMPLIA

Fábio Júnior já deixa a sua marca nas redes adversárias. Aos 33 minutos ele mandou a bola para o fundo do gol defendido por Fernando Henrique. Agora (21h41), 35 minutos no Presidente Vargas, em Fortaleza, para América-MG 2 a 0 no Ceará, na casa do Vozão. CRB x Bragantino e Ipatinga x ABC estão no zero a zero.

Atenção!!!!

O blogueiro vai se desconectar para seguir rumo a Luís Eduardo Magalhães (Oeste da Bahia). Às 22h30, ônibus sai da nova rodoviária de Brasília - de onde parcialmente o blog está sendo editado nesta primeira rodada.

COELHO INAUGURA A ARTILHARIA DA SÉRIE b

Por meio de Rodriguinho, o América-MG faz 1 a 0 no Ceará, no Castelão, e faz o primeiro gol da Série B 2012. O gol aconteceu aos sete minutos no jogo disputado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Agora, 21h24, o jogo está nos 20 minutos de bola rolando. Nos outros jogos (CRB x Bragantino e Ipatinga x ABC), placar fechado (ambos em torno, também, dos 20 minutos do primeiro tempo).

Largada

A Série B 2012 começa nesta sexta-feira, 18, menos de uma semana do encerramento da maioria dos Estaduais (principalmente daqueles em que há representantes na competição). Da Série A de 2011 chegam Avaí, Atlético-PR, América-MG e Ceará. Da Série C do ano passado participam América-RN, Ipatinga, CRB e Joinville.
Na abertura, um confronto entre dois recém-rebaixados da elite no jogo entre Ceará x América-MG (Presidente Vargas, em Fortaleza, 21h). O Vozão vem embalado e animado pelo título Cearense, conquistado sobre o maior rival (Fortaleza). O Coelho vem de uma decisão, porém derrotado pelo rival Atlético-MG na finalíssima do Mineiro. Outro campeão Estadual que entra em campo nesta noite é o novato CRB (campeão Alagoano em cima do também Segundão ASA) que encara o Bragantino (Rei Pelé, Maceió, 21h). A equipe do interior paulista quer entrar na competição na condiçao de uma das quatro favoritas ao acesso, uma vez que ficou entre os oito melhores no Estadual e ficou com o vice-campeonato da Copa do Interior de SP. Outro "promovido" que faz sua estreia nesta sexta-feira é o Ipatinga, que joga com o ABC (Ipatingão, Ipatinga, 21h).

Tiro ao alvo
O blogueiro dá o seu palpite mirando na vitória do Ceará, no empate entre CRB e Braga e na vitória do Ipatinga.