domingo, 23 de maio de 2010

JACARÉ LIQUIDA EM UM TEMPO

Aloísio Chulapa aos 2' e Bebeto aos 31' do primeiro tempo: o suficiente para o Brasiliense vencer o Duque de Caxias (2 a 0), garantir os três pontos e ficar na co-liderança da Série B (atrás apenas de Guaratinguetá e Náutico apenas no número de gols marcados, mas com os mesmos sete pontos dos concorrentes). O jogo foi realizado na noite deste sábado e fechou a terceira rodada da competição. O resultado mostrou os opostos entre os dois times: enquanto os brasilienses comemoram a volta ao G-4, os fluminenses lamentam a permanência na área de risco e dividindo a lanterna com o Ipatinga (nenhum ponto em três partidas).

DESABAFO
Alertar é preciso: o técnico Ailton Ferras, do Duque de Caxias, deixou evidente que a sua parte na função que exerce tem limite. E tascou: "precisamos contratar urgente para que o time possa sair dessa. No final, falta um pouco de qualidade. A gente tenta, vai treinando, mas você toma gol que é mais falha nossa do que do adversário", lamentou.

PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS
Tanto Jacaré quanto o Dragão têm pela frente jogos contra paranaenses na próxima terça-feira, 25: o time do Distrito Federal defende a ponta diante do Coritiba, na Arena Joinville,em Joinville, às 21h, enquanto a equipe da Baixada Fluminense luta contra a queda em partida com o Paraná, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.