terça-feira, 18 de maio de 2010

PARANÁ ARRASADOR E NA PONTA

Quem os viu e quem os vê. A frase que caiu no gosto popular é levada ao plural pois é um "espanto" tanto ao que Paraná e Santo André desempenham após três rodadas de Série B. O Tricolor, desacreditado por causa do péssimo desempenho no Paranaense, larga bem e na abertura da terceira rodada fez 3 a 0 sobre o "desajeitado" Ramalhão, que surgia como favorito ao G-4 em função do vice no Paulista.
Com direito a "olé" da torcida presente no Durival de Britto, em Curitiba, marcaram para os paranaenses Leandro Bocão aos 21' e Wanderson aos 26' do primeiro tempo e João Paulo aos 34' do segundo tempo. Com esse resultado o Paraná é momentaneamente o líder da Série B com seis pontos (tem melhor saldo porém com um jogo a mais que os demais concorrentes). O Santo André fica em 10.o.

LUSA E COXA IGUAIS
Ruim para os dois lados. O empate por 2 a 2 não foi bom nem para Portuguesa, que jogou em casa, e nem ao Coritiba, que ainda não venceu na Série B. O alviverde foi para os vestiários, no intervalo, com vantagem no placar (Ariel marcou aos 40' do primeiro tempo). O estreante Kempes colocou o time do Canindé na frente no segundo tempo com gols aos 6' e aos 24', mas no final partida Enrico, que havia entrado minutos antes, empatou para os visitantes.
Por enquanto, a  Lusa ocupa o 5.o lugar enquanto o Coxa é o 13.o