quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUEM NÃO TEM MAIS COPA DO BRASIL, CAÇA COM ESTADUAL

Sem nenhum Segundão entre os oito que ainda disputam o caminho mais rápido para a Libertadores, resta acompanhar os Estaduais que ainda têm "gente de Segunda" na parada. Nesta quarta-feira, o Sport selou sua ida à final do Pernambucano ao fazer 1 a 0 no Central, na Ilha do Retiro. O gol foi marcado por Levi aos 10 minutos do segundo tempo, o suficiente pra garantir a classificação uma vez que a vitória no jogo de ida, por 3 a 0, em Caruaru, praticamente havia decretado a passagem do Leão rumo ao pentacampeonato. Ou ao segundo penta (já tem um conquistado entre 1996 e 2000). O adversário da final sai do encontro entre Náutico e Santa Cruz (primeiro jogo foi 0 a 0 e o Timbú joga o segundo encontro pelo empate).

JÁ O ASA...
... foi mal na partida de ida da decisão do Alagoano. Jogando fora de seus domínios, o time de Arapiraca não apresentou o mesmo desempenho dos dois outros jogos da final da segunda fase (quando venceu duas vezes) e acabou perdendo por 2 a 0.
Resta agora vencer por pelo menos dois gols de diferença na partida de volta para conquistar o título de 2010. É uma diferença possível de ser revertida, mas vai ser necessário lutar muito!