quarta-feira, 14 de abril de 2010

LEÃO E LUSA EM NOME DOS SEGUNDÕES

Restaram Sport e Portuguesa pra contar - e participar - da história da Copa do Brasil 2010. Os dois únicos representantes da Série B na competição eliminatória entram em campo hoje à noite pelos jogos de ida das oitavas de final.



No jogo que marca a abertura dessa fase, a Portuguesa entra em campo no Canindé, para a partir das 19h30 receber o Fluminense. Mais tarde, às 21h50, o Sport encara o Atlético-MG, no Mineirão. Tanto um como outro Segundão enfrentam adversários em "igualdade de condições" (de agenda e preparo). A Lusa, eliminada do Paulista, joga contra um Fluminense que também está fora da disputa do Estadual do Rio. O Leão da Ilha, líder do Pernambucano e às vésperas de disputar as semifinais, tem diante de si um Atlético-MG na efervescência das semi do Mineiro (entre o primeiro e segundo jogos da etapa).

HIATO
Licença forçada é o que pode ser considerada (ou justificada) a ausência (ou intervalo) da pontualidade deste blogueiro, suas notas e informações. Devido a problemas de saúde - agora sob controle médico - por alguns dias não foi possível deixar este espaço em dia e na devida ordem como tantas vezes desejada e realizada.

HOBBY
O exercício deste blog é levado a sério. Portanto, tão logo a pressão arterial e suas oscilações entrem nos números mínimos e máximos aceitáveis, o espaço vai voltar sob condições normais de outrora.

ICASA, PRIMEIRO SEGUNDÃO A GRITAR "É CAMPEÃO!"
Devido aos percalços já citados, o "noticiadesegunda.blogspot" ficou em falta por alguns dias. E a ausência provocou falha no destaque ao primeiro time da Série B 2010 a conquistar um título. O Icasa, mesmo sem jogar no domingo, conquistou a 2.a Divisão do Cearense graças à derrota do Trairiense para o Nova Russas (1 a 0). Na segunda-feira, 12, entrou em campo já com a faixa no peito e goleou, fora de casa, o Caucaia por 4 a 0 (Wemerson três vezes e Marcelo construíram o placar).
Com 43 pontos o Verdão do Cariri não tem mais como ser alcançado pelo vice-líder, Uniclinic (28 pontos).
EM BREVE, edição especial sobre a conquista do Icasa e a volta à divisão de elite do Cearenseem 2011!!!