sexta-feira, 19 de março de 2010

SHHHHH!!!!!!

Silêncio na Vila Capanema, em Curitiba. No elenco do Paraná ninguém mais fala em greve entre os jogadores (que na última segunda-feira haviam se recusado a treinar por falta de pagamento). Os atletas alegam que o "bom" resultado diante do Sport (empate por 1 a 1, em casa, mas com um pênalti desperdiçado pelo adversário), no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, e as atenções para a última rodada da primeira fase do Paranaense, motivaram o grupo a focar os trabalhos nos treinos
 (foto: enaptt.blogspot.com)

PORÉM...
Há quem afirme que a ameaça do diretor Aramis Tissot de que quem não estivess contente, que pedisse pra sair, foi um sinal de alerta aos reclamões. Para despistar, os jogadores chegam a alegar que "não sabiam da entrevista explosiva do dirigete". Melhor silenciar também na coluna!

TERREMOTO NO MECÃO

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Blog Vermelho de Paixão



O péssimo rendimento do América-RN no campeonato Potiguar e a eliminação já na primeira fase da Copa do Brasil resultaram em três dispensas no elenco. Após uma reunião realizada ontem à noite com a Comissão Técnica, a diretoria do clube anunciou nesta sexta-feira as primeiras três dispensas no elenco que disputa o estadual. De acordo com o diretor de futebol Álvaro Gouveia, o atacante Maurício Pantera, o meia Aloísio e o volante Luís Maranhão tiveram seus contratos rescindidos.
Maurício Pantera, por exemplo, que se destacou no Alecrim na Série D do ano passado, não marcou sequer um gol com a camisa americana. Já Aloísio voltou ao rubro com a expectativa de ser o meia de ligação e inspiração na armação das jogadas. Também não foi bem e pouco atuou. Já Luís Maranhão estava em sua terceira passagem pelo América. Assim como na anterior, o volante não esteve bem e acabou também por ter seu contrato rescindido.
O Mecão perdeu a final do primeiro turno do Estadual para o Corinthians (Caicó), tem apenas um ponto em dois jogos no segundo turno e foi desclassificado da Copa do Brasil após perder para o São José-AP, em pleno estádio Machadão. E tudo isso num espaço inferior a duas semanas.

COM CARA DE DÚVIDA

O técnico Renato Gaúcho (foto ao lado), do Bahia,  ainda não sabe quais atletas serão escalados para o jogo deste domingo, 21, contra o Fluminense de Feira, em Camaçari. O meia Rogerinho, que machucou o joelho e não participa dos treinos. O jogador já estava como substituto de Ananias, que está suspenso por cartões. Bruno Silva (três cartões amarelos) será substituído por Leandro. Já Edilson, poupado na última partida, volta a defender o tricolor no domingo.
Carlos Alberto participou das atividades desta sexta, mas ainda não assinou contrato com o Esquadrão de Aço. O técnico aproveitou para conversar com a equipe e fazer algumas atividades de preparação física. Em pauta, o alerta em relação à derrota na última quarta-feira, 17, para o Atlético-GO pela Copa do Brasil.
* A TARDE on line  (foto: Eduardo Martins - ATARDE)