domingo, 21 de fevereiro de 2010

CONFIRA A ENTREVISTA

Segue o link com a entrevista concedida a Luiz Motta, no programa "Revista CBN".
Blog mantido por jornalista atualiza notícias da Segunda Divisão do futebol

Entrevista com Luciano Demétrius, jornalista e autor do blog "Notícia de Segunda"


CBN - A rádio que toca notícia - Revista CBN

PARANÁ DERRUBA O INVICTO

O cenário era todo favorável ao Coritiba: beneficiado com o empate do Atlético-PR à tarde (1 a 1 com o Nacional), poderia ampliar a vantagem na tábua de classificação e enfrentava um Paraná em crise.
Na prática, porém, a cena foi outra: o Tricolor venceu com gol de Márcio Diego aos 23 minutos do segundo tempo e que mereceu o resultado por ter apresentado maior volume e organização durante os 90 minutos. Em menos de uma semana, o Coxa perdeu o tabu dos 100% e também a invencibilidade no ano. O Coritiba ainda lidera, com 22 pontos, e o Paraná é o 9.o, agora com 13 pontos.

COM A BÊNÇÃO DE PADIM CIÇO
Icasa goleou em casa o Caucaia por 4 a 0, pela 6.a rodada da 2.a divisão do Cearense, soma 15 pontos e chega ao 1.o lugar, beneficiado pela derrota do Uniclinic.

COELHO À TARTARUGA
Tá devagar – e ruim – para o lado do América-MG. Perdeu para o Villa Nova, no Mineirão, por 2 a 1 (e de virada), vai a quatro rodadas sem vencer (três derrotas consecutivas) e despenca na classificação do Mineiro (8.o, 5 pontos). O recém-contratado técnico Mauro Fernandes vai ter muito com o que se preocupar.

TUDO BEM
O Bahia empatou fora de casa com o Madre de Deus, por 0 a 0, e além de ganhar um pontinho longe de Salvador, se mantém na ponta do Grupo 2 do Baiano, com 15 pontos.

GARÇA REENCONTRA A VITÓRIA
O Guaratinguetá sai do bloco do jejum ao fazer 3 a 0 em cima do Noroeste, pela 11.a rodada do A-2 do Paulista. Após ficar cinco jogos sem vencer, o Guará está no 4.o posto, com 20 pontos.

IPATINGA GOLEIA E LIDERA
Jajá, Alessandro, Danilo Dias e Max Carrasco marcaram na goleada de 4 a 1 em cima do então líder Democrata, em Governador Valadares. Assim, o Ipatinga e assume a ponta do Mineiro, com 13 pontos (mesma pontuação do Democrata), mas supera o concorrente no saldo de gols.

EM ALTA E COM ATITUDE
O Santo André faz 3 a 1 no Barueri, em Presidente Prudente, e se consolida no G-4 do Paulista. Bruno César, Diego (contra) e Ricardo Goulart marcaram para o time do ABC que venceu seu quarto jogo seguido e está em 2.o , com 21 pontos.

BRAGA VENCE E AJUDA "SEGUNDÃO"
Com gols de Frontini e Paulinho, o Bragantino faz 2 a 0 no Botafogo-SP, ganha 5 posições e vai a 10.o, com 12 pontos. Além da vitória reabilitadora, beneficia o Santo André que não foi ultrapassado pelo time de Ribeirão Preto na classificação.

PERTO DO PARAÍSO
O São Caetano venceu o Mogi Mirim por 1 a 0, no Anacleto Campanella, com gol de Wanderley aos 37 do segundo tempo. O Azulão encosta no pelotão de cima e vai a 5.o com 17 pontos.