sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BLOGUEIRO NA RÁDIO CBN

Neste sábado, a partir das 13h, o apresentador Luiz Motta, da CBN São Paulo, vai entrevistar este blogueiro que tanto vos escreve. O assunto em pauta é o “noticiadesegunda”. Aguardo por sua audiência em http://www.cbn.com.br/ ou na sintonia da emissora em sua cidade.

PERDÃO, GUARÁ!
Por descuido não foi mencionado o jogo do Guaratinguetá, na quarta-feira de Cinzas. O Guará jogou pela 10.a rodada da A-2 do Paulista e empatou, fora de casa, com o líder União São João por 2 a 2. O Guaratinguetá está em 5.o na classificação, com 17 pontos, e há quatro rodadas sem vencer (uma derrota e três empates).

E LOGO APÓS A ENTREVISTA...
... de volta ao batente. O sábado reserva um clássico pelo Pernambucano, a possibilidade de liderança de “Segundão (ões)” no Alagoano e Candangão, a defesa pela ponta no Potiguar e a busca por melhores posições no Paulista. É dar o recado para todo o Brasil, pela CBN, e depois arregaçar as mangas!

O FREVO NÃO PARA
Recife nem bem se aquietou após o carnaval e a capital pernambucana já tem outro atrativo pra sacudir o final de semana. Sport e Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro, às 17h, no jogo que vale a liderança do Pernambucano, pela 11.a rodada. O Leão está na frente, com 22 pontos, contra 19 do Timbú (que se vencer vai pra liderança pelo maior número de vitórias). Se depender do clássico, Recife não vai ter ressaca!
* Em Recife, você acompanha a entrevista em CBN 90,3 FM

E SE O ARAPIRACA VENCER O MURICI...
Pra “contestar” a histórica canção “E Se..” (Francis Hime/Chico Buarque), o ASA vai pra cima do Murici, no José Gomes, em Murici, às 16h, pela liderança do Alagoano. O time de Arapiraca é vice-líder, com 17 pontos, e joga diante do atual líder (19 pontos).

JACARÉ AFOITO
O Brasiliense (4.o, 11 pontos) encara o líder Ceilândia, às 16h, no Abadião (Ceilândia), em busca da liderança do Candangão. Uma vitória pode deixar o Jacaré na ponta (mas com outras combinações de resultados) ou ao menos garantido no G-4.
* Em Brasília, você acompanha a entrevista em CBN 95,3 FM

MECÃO ACELERADO
Tentar a quarta vitória seguida no Potiguar e dormir sossegado na liderança é o propósito do América-RN, que às 20h recebe o Baraúnas, no Machadão (Natal). Líder com 14 pontos, o Mecão não corre risco de ser alcançado no complemento da 8.a rodada se vencer a partida de hoje à noite.

AS INCÓGNITAS
Quando parece que ganharam corda, travam. Quando a impressão é de crise, ressurgem e surpreendem. Essa é a constante de Portuguesa (9.o lugar, 12 pontos) e Ponte Preta (6.o, 17) nesta edição do Paulistão. A Lusa recebe o ameaçado Paulista, às 17h, no Canindé, em busca da aproximação do G-4. A Macaca também joga em casa, no Moisés Lucarelli, diante do Oeste, a partir das 19h30, na ânsia de recuperar seu posto entre os quatro melhores.
* Em São Paulo, você acompanha a entrevista em CBN 90,5FM e 780AM;
* Em Campinas, você acompanha a entrevista em CBN 99,1 FM

E noutras cidades de "Segundões"...
106,1 FM - Belo Horizonte
740 AM - Floripa
97.1 FM - Goiânia
90,1 FM - Curitiba