sábado, 30 de janeiro de 2010

IPATINGA DETONA CRUZEIRO

O Tigre venceu bem a Raposa por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Mineirão. O jogo abriu a 2.a rodada do campeonato Mineiro e marcou a primeira vitória do Ipatinga na competição. O Cruzeiro poupou seus titulares em função de sua participação na fase eliminatória da Libertadores da América. Porém, o Tigre não tinha nada a ver com isso e marcou com Thiago Mathias aos 23, de pênalti, e Francismar aos 40 do primeiro tempo; Luizinho aos 4 da segunda etapa fechou o placar em 3 a 0 para o Ipatinga.
COELHO “DORME” NA LIDERANÇA DO MINEIRO
O América-MG se deu bem fora de casa e venceu, de virada, o Uberlândia, no Parque do Sábia, por 3 a 1. O Coelho tomou um susto ao levar o primeiro gol no primeiro tempo (Maicon, aos 35). No segundo tempo veio a virada com dois gols do veterano Euller (15 e 24) e Moisés aos 31 minutos. O América-MG é o 1.o provisoriamente com 4 pontos.

AZULÃO VACILA NOVAMENTE
Se no meio da semana o São Caetano deixou escapar a liderança, hoje na abertura da 5.a rodada do Paulista perdeu a chance de se redimir, ao jogar em casa contra o Monte Azul. O Azulão empatou por 2 a 2 com o recém-promovido à elite e ainda poderia ter amargado um resultado pior, pois levou os dois primeiros gols do jogo. Hugo e Eduardo “salvaram” o time do vexame, em pleno Anacleto Campanella. Com este resultado, o São Caetano é o 5.o, com 8 pontos e, ao invés de encostar nos líderes, pode perder mais posições até o fechamento da rodada neste domingo.

ASA EMPATA FORA
Jogando contra o Ipanema, na abertura da 5.a rodada do Alagoano, o time de Arapiraca ficou no 2 a 2 (com dois gols de Clayton para o ASA, que começou perdendo por 2 a 0 em Santana do Ipanema). Os arapiraquenses estão provisoriamente em 3.o, com oito pontos. O líder é o Coruripe, com 12 pontos.

SEGUNDÃO PERDE CLÁSSICO GOIANO
O Vila Nova foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0, na abertura da 5.a rodada do Goiano. O resultado reabilitou o maior rival do Tigre, que ainda não havia vencido na competição. Com este resultado, o Vila perdeu a chance de encostar no líder CRAC, que tem dez pontos e um jogo a menos, e fica provisoriamente em 3.o, com sete pontos.

COXA AGRADECE
Mesmo sem jogar, o Coritiba foi beneficiado pelo maior rival e não corre o risco de perder a liderança no Paranaense, neste final de semana. O Atlético-PR derrotou neste sábado do Corinthians-PR, vice-líder com 10 pontos, por 2 a 0, na Arena da Baixada. O Coxa entra em campo neste domingo pra enfrentar o Toledo, no Durival de Britto, às 19h30