quarta-feira, 9 de julho de 2008

O "notícia" foi sessenta por cento na 10.a rodada!!!


(imagens www.tracosetrocos.wordpress.com)
Dos dez jogos realizados pela décima rodada da Série B, nesta terça (08 de julho), o blog foi na mosca em seis palpites. Pra "amenizar" um dos quatro deslizes, dá pra tentar considerar que a certeza da vitória do ABC contra o Bahia, num jogo que terminou em 1 a 1, "pode ser" vista como um trunfo do time potiguar. Mas não é acerto. Mesmo porque ninguém ganha sorteio por aproximação.

Primeiro, as pisadas de bola...
Houve uma ajuda no palpite pra tirar o Gama do sufoco, apostando num empate contra o Santo André. A igualdade não seria o ideal para o alviverde do Distrito Federal, mas pior mesmo foi a goleada que o time levou (0 a 4).
Bahia x ABC. O blog disse: "O time potiguar vai aprontar. Leva essa!" Deu empate, 1 a 1, com sabor de vitória para o ABC.
No confronto entre São Caetano e Grêmio Barueri houve consideração pelo fator campo. Mas o Barueri não deu ouvidos e meteu 3 a 1 no Azulão.
Entre América (RN) e Fortaleza, devido à decadência do Mecão, foi até arriscada uma goleada para o tricolor. Ficaram no 1 a 1.

Agora, os palpites certeiros...
Sobre Bragantino x Brasiliense, o blog disse: "Por ser em Bragança Paulista, dá Braga!" E o Bragantino venceu por 2 a 1.
Vitória da Ponte contra o CRB, segundo o "noticia". Deu 2 a 0 pra Macaca.
Para Ceará x Criciúma: "Hoje (ontem), Ceará fácil (mesmo na malandragem)!" Deu Ceara 3 a 1, com certa facilidade.
Corinthians x Marília. Para o blog "Coringão ganha com sobras!". E deu Timão com direito a goleada (5 a 0).
O "noticiadesegunda" cravou empate para Paraná x Vila Nova. Na mosca, 0 a 0.
E para Avaí x Juventude: "Sim, Avaí na certa!". E foi 1 a 0 pros catarinenses.