quinta-feira, 27 de março de 2008

Timão garantido na tela da Globo!

A TV Globo exibirá boa parte dos jogos do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. A emissora tem direito a exibir duas partidas do time por mês, sempre aos sábados à tarde.
A informação foi anunciada por Octávio Florisbal, diretor geral da TV Globo, em entrevista coletiva à imprensa realizada nesta quarta-feira (26).
A idéia, segundo Florisbal, é que sejam exibidas para São Paulo as partidas que o Timão realize fora da capital. "Dos 38 jogos que o Corinthians deve realizar no campeonato, transmitiremos cerca de 20", diz Florisbal.
A Série B do Brasileirão começa dia 9 de maio. O Corinthians estréia dia 10, sábado, às 16h, contra o CRB, no Pacaembu. O primeiro jogo fora de casa é contra o Gama, no sábado seguinte, dia 17.
Fonte: Lancepress

Aos poucos...

...vou atualizando este blog. Peço desculpas aos fiéis visitantes pela inconstante publicação das notícias, mas é que problemas particulares me impedem de ficar "mais à vontade" em frente à telinha do PC. Para não perder o ritmo, vou publicar nem que sejam ao menos breves notas diariamente para não "desaquecer" o "noticiadesegunda".