terça-feira, 11 de março de 2008

DIRETO DE GOIÂNIA


Essa informação "em cima da hora" recebi da amiga e torcedora do Vila Nova Mônica Parreira. Apesar de comemorar os 7 a 0 contra o Anapolina, no último domingo, e de ter vibrado com os 4 gols de Tùlio Maravilha, ela (Mônica) se diz apreensiva quanto ao futuro do Tigrão no Goianiense-08. Na tarde desta terça, dia 11, ela me envia uma nota da Federação Goiana de Futebol que confirma resultado positivo no exame antidoping de Mas, goleiro do Vila.
11/3/2008 11:47:26
Exame anti-doping do goleiro Max do Vila Nova deu positivo
O exame anti-doping do goleiro Max (Maxlei dos Santos Luzia) do Vila Nova realizado na partida Anapolina x Vila Nova, no sábado, dia 2 de fevereiro em Anápolis, pela 5a. Rodada do 1o. Turno da 1a. Fase do Goianão 2008, deu positivo. Foi encontrada a substância isometepteno na urina do jogador, considerada estimulante pelo Regulamento de Dopagaem da CBF. O Vila Nova dispensou o exame da contra-prova e o jogador fica preventivamente suspenso por 30 dias pelo Presidente do TJD.

Roberto Sampaio
Coordenadoria Técnica

Mineiro tem proposta de Corinthians, Sâo Paulo e Grêmio.
A NOVELA MINEIRO
A diretoria do Corinthians não confirma (é sempre assim quando há interesse num jogador), mas no programa Globo Esporte desta terça-feira foi noticiado que o time do Parque Sâo Jorge está de olho no ex-jogador da Seleção de 2004. O volante está Hertha Berlin, da Alemanha, mas se mostra insatisfeito com o clube europeu e externou o desejo de volar ao Brasil. Mineiro fez apenas um gol e já ocupou por várias vezes o banco de reservas. Além do Timão, São Paulo e Grêmio estão atrás do volante.
Diferentmente do que foi relatado no programa da TV Globo, no portal da RBS (www.clicrbs.com.br), o empresário do volante, Paulo Hansen diz que a vontade do jogador é permanecer no futebol europeu.
– O Mineiro vai cumprir seu contrato até dia 30 de junho com o Hertha e tem a intenção de continuar na Europa. Já temos alguns contatos de clubes europeus – afirmou o agente.
Foto: www.clicrbs.com.br


("Hoje eu sou uma pessoa que vive o Ceará 24 horas. Tenho uma identificação muito grande e me transformei em um torcedor. Acho que esse é um grande diferencial para eu ser o que chamam de treinador de plantão". Dimas Filgueiras, "técnico" pela 17.a vez do Ceará)
SEMPRE CEARÁ (MESMO QUE "POR ENQUANTO" POR 17 VEZES)
Dimas Filgueiras é Há mais de 30 anos o interino do Ceará. No período entre a saída de um treinador e a contratação de outro, ele sempre é chamado pra preencher a lacuna. Foi assim na última semana, depois da saída inesperada de Flávio Lopes. O comandante tampão assumiu o time alvinegro pela 17ª vez em sua carreira e estreou com uma derrota por 3 a 1 para o rival Fortaleza no domingo.
Filgueiras chegou ao Ceará em novembro de 1972, ainda como jogador. Defendeu a equipe de Fortaleza até 1976, quando decidiu encerrar a carreira e foi convidado pela diretoria a assumir o cargo de supervisor de futebol. Desde então, segundo ele mesmo, passou por quase todas as funções no clube. "Só não fui presidente", contou o "novo" comandante alvinegro em entrevista exclusiva ao Pelé.Net.
Dificilmente, porém, o Ceará conseguirá encontrar um técnico que una o retrospecto positivo e a identificação que Filgueiras tem com o clube. O atual comandante participou de 20 das 35 conquistas da equipe na história e ainda levou o time à decisão da Copa do Brasil de 1994.