segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cá entre nós!

Tanto se fala em "Tropa de Elite" que o escriba deste blog resolveu adotar o seu próprio critério pra apontar os quatro que merecem subir pra Série A, em 2008. Coritiba, Criciúma, Vitória e Portuguesa é que devem subir, até mesmo por uma questão de nome, envergadura, grandeza, tradição e arrecadação. Convenhamos que o Ipatinga se esforça, mas dá pra aguentar mais um ano na segundona. Quanto ao resto, apesar de haver Fortaleza, Ponte Preta, Ceará, Santa Cruz e Remo, infelizmente não há vagas para todos. Tomara, ao menos, que o Santa e o Remo não caiam (se bem que quanto ao time paraense, o inferno está mais do que próximo).

Perdão, Guga!
Não foi mencionado o Avaí. Ok, também já faz por merecer uma "primeirona" há algum tempo. Mas, repito, não há vaga para todos.

Feliz Aniversário!




O Vovô (literalmente vovô) chegou aos 98 anos com uma extensa lista de convidados. Nada mais do que 35 mil recordistas torcedores empurraram o Coritiba, no dia 12, data de aniversário do alviverde, pra cima do Criciúma. Gol de Keirrison, já aos 6 minutos, pra fazer uma festa totalmente completa. Ou, como diz minha amiga professora Claudia, foi "totalmente demais".