segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ÓLEO NA MÁQUINA!

Por mais uma semana este blog ficou desativado. O motivo foi o mesmo da semana anterior: a exaustiva carga de trabalho deste blogueiro, que além de assessorar uma entidade de combate à pirataria, assumiu desde o dia 17 o gabinete de uma deputada estadual paranaense. Novas desculpas, mas a Série B não pára.
O campeonato aglutina a turma do G-4, causa tensão entre os que estão com um olho na subida e outro contra a queda e aumenta o desespero de quem quer fugir da terceirona. Agora, cada rodada é daquelas em que ao menor cuidado...já era (ou já foi!!!!)!!!!
O Coritiba segue líder, agora com 49 pontos, perseguido logo atrás pelo surpreendente Ipatinga (46). Na próxima sexta-feira, dia 28, os dois se encontram no Couto Pereira, em Curitiba. A busca tanto pelo primeiro lugar como pela permanência no G-4 se assemelha à batalha da Fórmula 1. Hamilton (Coritba) e Alonso (Ipatinga) começam a se distanciar, mas não descartam os "Massas" e "Räikkönens" a seguir (Vitória, Criciúma, Portuguesa, Brasiliense...).