sexta-feira, 7 de setembro de 2007

COXA É "LÍDER DE VERDADE"

Após perseguir a liderança por quatro rodadas seguidas, o Coritiba finalmente atinge o topo da segundona. Além de fazer a sua parte - venceu o Remo por 2 a 1, no Couto Pereira -, contou com a ajuda do Avaí, que no clássico catarinense passou pelo Criciúma (1 a 0).
O primeiro lugar é de fato do Coxa também por outra razão: a de realmente ter a melhor campanha da competição. É que até então o Marília contava com "a melhor campanha" em número de vitórias, mas era superado na tábua de classificação por ter perdido 6 pontos por irregularidades na escalação de um de seus jogadores.
Derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz, no Arrudão, o MAC fica em quarto lugar na classificação, e "passa" a melhor campanha para o Coritiba. O alviverde lidera com 43 pontos, 13 vitórias e saldo nove. O time do interior paulista tem a mesma pontuação e número de triunfos, porém tem saldo seis.
O Criciúma, após perder para o Avaí, vai para o segundo lugar, com 41 pontos, mas já é ameaçado pelo Brasiliense, que foi a 40, pois derrotou o rival Gama (2 a 1), no Mané Garrincha.
Nos outros dois jogos do feriado da Independência, o Paulista volta a sentir a ameaça de rebaixamento ao perder, em casa, para o São Caetano, por 1 a 0. No Canindé, em São Paulo, a Portuguesa passou facilmente pelo lanterna Ituano (3 a 1).
EFICIÊNCIA NAS APOSTAS
O blog começou atropelando na abertura da 24ª rodada da Série B. Nos seis jogos disputados nesta sexta-feira, foram cinco acertos. Sucesso ao apostar as vitórias de Avaí, Coritiba, Santa Cruz, Brasiliense e Portuguesa. O único deslize foi ter confiado na vitória do Paulista, que acabou derrotado pelo São Caetano.
Só pra reforçar, para os jogos deste sábado, foram arriscadas vitórias de Ipatinga e Santo André (contra CRB e Vitória, respectivamente) e empates nos jogos entre Barueri x Ponte Preta e Ceará x Fortaleza.