segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A 21.ª RODADA E OS PALPITES!!!

Amanhã, 28, será disputada toda a 21ª rodada da Série B. Segue a relação com os jogos desta terça-feira e seus horários.
19h30 Ipatinga-MG x Remo Ipatingão Ipatinga -
19h30 Grêmio Barueri x Santa Cruz-PE Arena Barueri Barueri -
20h30 Fortaleza x CRB Presidente Vargas Fortaleza -
20h30 Brasiliense-DF x Avaí Boca do Jacaré Taguatinga -
20h30 Vitória x São Caetano Barradão Salvador -
20h30 Ponte Preta x Paulista Moisés Lucarelli Campinas -
20h30 Santo André x Portuguesa Bruno José Daniel Santo André -
20h30 Ituano x Marília Novelli Jr. Itu -
21h45 Criciúma x Ceará Heriberto Hulse Criciúma -
21h45 Coritiba x Gama Couto Pereira Curitiba -


E NO QUE VAI DAR?

O Ipatinga vence o Remo, apesar do time paraense ter feito uma revolução no elenco ao dispensar 13 jogadores, mudar de treinador e prometer a virada nesta segunda fase. Mas o Ipatinga joga em casa.
Dá pra arriscar num empate pra Barueri e Santa Cruz. O jogo é na casa do time paulista, que ascende na competição, mas o tricolor dá sinais de recuperação pra sair da zona de rebaixamento.
Fortaleza, em casa, supera o enigmático CRB. O tricolor cearense joga bem em seus domínios e consegue bons resultados. O time alagoano ora dá mostras de que vai arrebentar, ora "se arrebenta".
Avaí vai aprontar e vence o Brasiliense. Honestamente não há uma justificativa "exata" pra apostar nos catarinenses, soa mais como "provocação" à falta de lógica no futebol. O time do DF joga em casa, está entre os quatro melhores enquanto o Avaí corre da zona de risco.
Ninguém leva no jogo entre Vitória e São Caetano. Jogo pra empate. No Barradão, o Leão é quase insuperável, só que prega susto em seus torcedores ultimamente. O São Caetano vai jogar recuado pra justamente levar um pontinho da Bahia.
A Ponte Preta passa por cima do Paulista. A Macaca vem de dois empates - um em casa pelo Remo e outro, fora, contra o Gama - e precisa vencer pra lutar pelo lugar no G-4. O Paulista foge do desespero, venceu o Coritiba no sábado passado e joga por um empate que seja.
Santo André, motivado, derrota a Portuguesa. Após a vitória fora de casa, contra o CRB, o time do ABC espera se recuperar pra não figurar entre os 4 piores. A Lusa é instabilidade geral. Vence em casa, perde fora. Ou se dá bem numa partida longe de seus domínios e, depois, tropeça diante de sua torcida.
Ituano vai aprontar e vencer o Marília. O Galo é um sério candidato a cair pra série C, mas enquanto há vida existe também esperanças. O MAC decaiu muito nas últimas 3 rodadas (perdeu duas e empatou uma).
Criciúma vai voltar "aos bons tempos" e vencer o Ceará. E por boa margem de gols. O Tigre não vence há quatro partidas e o fraco desempenho afeta o psicológico do grupo. Em casa, vai ter o apoio e a vigília da torcida. O Ceará não vai ousar a enfrentar o adversário de igual pra igual.
O Gama leva três pontos contra o Coritiba. O Coxa joga em casa, com apoio da torcida, mas vem de uma derrota e não tem bom retrospecto contra o time do DF. Elenco por elenco, o do Coritiba é superior, mas é um jogo com "cara de zebra".