quinta-feira, 26 de julho de 2007

Do "BOLA ROLANDO"

Reproduzo, na íntegra, duas notas do colunista Raul Dias Filho, do site . Na primeira nota, uma chacoalhada na primeirona (Dias tem razão, dá desgosto assistir!) e, na segunda, a crônica da morte anunciada de mais um time de Campinas.

Horrível dos horríveis
Que coisa este campeonato brasileiro! Ainda não vi nenhum jogo que preste. Jamais um campeonato nacional esteve tão nivelado por baixo. Times medíocres, jogadores idem, e um lógico desinteresse por parte do torcedor. Num campeonato como esse, quem cair para a segunda divisão leva, com todo louvor, o título de péssimo dos péssimos!

Ipsis Literis
Em Campinas não tem jeito mesmo. Se um time faz alguma coisa, o outro logo quer fazer igual. E a Ponte Preta mostra, rodada após rodada, que quer, a todo custo, repetir o que o Guarani fez o ano passado. Aguardem: mais três rodadas e a macaca já vai aparecer na zona de rebaixamento. Prepare-se, torcedor pontepretano, para mais um final emocionante de campeonato.

DIRETO DE SALVADOR!

Vitória mantém treinador pelo menos até sábado

Givanildo Oliveira está no paredão do BBB rubro-negro


Olhos atentos para o banco de reservas. É assim que a torcida e a diretoria do Vitória vão estar na partida de sábado no Barradão contra o Coritiba. Totalmente na berlinda, qualquer resultado que não seja o triunfo resultará na demissão do treinador Givanildo Oliveira.

Apesar de estar em quinto lugar na tabela, a situação do técnico não é das melhores. Chamado de "retranqueiro", viu o clube levar 6 do Brasiliense e passou a ter a "cabeça" pedida pela torcida. O aviso foi dado: "Vamos esperar até a partida de sábado", informou a direção do clube que espera somente o triunfo e de maneira convincente. Vários nomes já estão sendo veículados na mídia, Toninho Cerezzo, PC Gusmão e Pericles Chamusca foram alguns, mas o nome que surge com bastante intensidade é de Oswaldo Alvarez, o "Vadão".

O clube oscila bastante no campeonato, são 7 vitórias e 7 derrotas, sendo 6 fora de casa. Após ser goleado na última terça, caiu para a quinta posição, ganhando sábado pode até voltar para a vice-colocação.

Por Thiego Souza
Redação Bola Rolando

Rugido...

"Sábado tem Leão na Toca!!
O Coxinha segure as pontas que o bicho vai pegar!!!!!!!!!"


De Thiego Souza, estudante de Jornalismo da Faculdades Jorge Amado e ex-aluno deste colunista no Orkut

...ou miado?

A brincadeira faz parte do jogo! O Vitória, "mordido" pela estraçalhada do Jacaré em Taguatinga (6 a 0), vai com tudo pra cima do Coxa, embalado por duas vitórias de virada. Leão e Coritiba são candidatíssimos (por enquanto) a subir para a série A!